“A Marcenaria da Fazenda expressa em seu portfolio o universo
da mais sólida tradição brasileira no trabalho com a madeira.”

No ano de 1994, em uma antiga fazenda no interior, a Marcenaria da Fazenda foi montada visando atender às necessidades de restauração de móveis, da sede e de novas construções.

Ao longo dos anos a marcenaria cresceu e hoje somos uma equipe de aproximadamente 40 funcionários, sendo alguns de Ritápolis, na região de São João Del Rei, e outros da região de Descalvado, todos profissionais por tradição de família.

Nosso trabalho é marcenaria fina para construções, fazendo e colocando esquadrias, portas, armários, escadas e assoalhos antigos. Também estamos preparados para projetos de design, confecção, restauro e reprodução de peças de madeira como móveis, jogos (croquet), escadas, bengalas e outros.

Sempre trabalhamos com madeira de boa procedência, seja ela certificada pelo FSC (Forest Stewardship Council) ou pelo Conselho de Manejo Florestal, ou ainda pelo IBAMA e acompanhada do DOF. Além disso, em empresa do mesmo grupo, dispomos de grande estoque de madeiras nobres de demolição e assoalhos antigos à disposição para encomendas especiais dos nossos clientes.

Teremos prazer em receber visita, consulta ou encomenda sua.